Relatório de Inflação

Nem mesmo a opções comerciante mais otimista acredita que o Euro é provável encontrar estabilidade nas próximas semanas . O recente lançamento do relatório de inflação do BOE parece estar ressaltando exatamente o quão ruim a situação pode ficar. De acordo com o BOE, a inflação deve ficar acima da marca de 2% para agora.

As perspectivas de crescimento incertas

O Banco da Inglaterra disse que a possibilidade de crescimento parece “excepcionalmente incertas”. BOE rei do regulador informa que é o “quadro maior de crescimento”, que deve ser mantido em mente. No entanto, o fato de que a inflação deve ficar acima de 2%, apesar de um mergulho em direção a esse nível não é uma boa notícia em tudo.

De acordo com o BOE Governador, a perspectiva incerta é decorrente da crise da zona do euro. Claramente, o Banco da Inglaterra também está tomando a possibilidade da Grécia sair do euro muito a sério. O caminho para a recuperação é, certamente, vai ser “lenta e incerta”, nas palavras de Mervyn King.

Opções Os comerciantes deveriam prestar atenção Indicações de Euro Break-Up

Binárias opções comerciantes com exposição ao euro deve tomar nota especial das indicações de que um Euro quebrar pode ser iminente. As preocupações com a Grécia sair da moeda têm vindo a fazer as rondas por um bom tempo agora. No entanto, conversas abertas sobre uma possível “deserção” de tipo por outras nações, na sequência da saída da Grécia têm apenas começou a ir a público.

Enquanto este clima de incerteza existe na zona do euro ao euro é provável que seja sob imensa pressão. comerciantes binários deve ter em mente que o BOE Governador Rei afirmou expressamente que o “euro-zona é se dividir”.

Dados-chave Emprego dará mais uma indicação

Os comerciantes devem prestar atenção para os dados da chave de emprego que deve ser lançado esta semana. emprego forte apoiou o dólar e manteve impulsionado contra a libra. Se os dados de habitação e dados de emprego no Reino Unido revelam uma virada para melhor, a libra eo euro podem reunir. No entanto, a partir de agora o dólar é a moeda segura tem em cada GBP / Dólar e Euro pair / dólar. Vai levar um monte de boas notícias das nações da zona do euro para mudar essa dinâmica.